Ir para o conteúdo
375
visitando agora
  • 31. 3668-2003
  • INSTITUCIONAL
  • MATRÍCULA
  • SECRETARIA
  • 2ª VIA BOLETO
  • 31. 3668-2003
  • INSTITUCIONAL
  • MATRÍCULA
  • SECRETARIA
  • 2ª VIA BOLETO
  • ATENDIMENTO
  • PORTAL DO ALUNO
  • RECEBER LIGAÇÃO
Sugestão:

Secretaria

Informações Úteis / Pós-graduação

 

Certificado de Pós – Graduação

Após aprovação não é necessário que o aluno do sistema Universa solicite o CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE CURSO sendo o prazo de 15 dias úteis para confecção e envio via correios. Para alunos matriculados no sistema VBMA é necessário acessar seu portal, abrir um PROTOCOLO DE ATENDIMENTO, e direcionar este ao setor de CERTIFICADO, e um prazo de 30 dias para confecção e envio via correios. Salientamos que para o recebimento do certificado o aluno não poderá ter nenhuma pendência ACADÊMICA, FINANCEIRA OU ADMINISTRATIVA junto a instituição.

OBS:O aluno poderá solicitar a taxa de urgência, no valor de R$ 149,99 para adiantamento da confecção em 5 dias úteis. A solicitação deverá ser realizada via PROTOCOLO DE ATENDIMENTO.

OBS: Caso o aluno necessite 2ª via do Certificado, será cobrado uma taxa única de R$ 250,00, mais o serviço postal.

Histórico

O histórico é enviado gratuitamente ao aluno no final do curso juntamente com o seu certificado. Caso o aluno deseje o HISTÓRICO PARCIAL o mesmo deverá estar sem pendências no setor de documentação. O envio é realizado após o pagamento da taxa de serviço em até 15 dias.

Declaração

Para Solicitar uma DECLARAÇÃO DE CURSANDO, o aluno terá que acessar seu AVA- Ambiente Virtual de Aprendizagem, abrir um PROTOCOLO DE ATENDIMENTO, direcionar esse protocolo ao setor de DECLARAÇÃO. O setor tem um prazo de 2 dias úteis para responder seu protocolo, após a resposta será disponível no campo financeiro o boleto no valor de R$ 20,00 referente a declaração de cursando, ficará disposta no AVA do (a) aluno (a).  Após a confirmação do pagamento o prazo para confecção e envio será de 2 dias úteis, podendo ser enviada pelos correios ou por e-mail.

Convalidação de disciplina

Com o objetivo de flexibilizar a vida acadêmica do aluno e minimizar o tempo de integralização do curso, há a possibilidade de eliminação de até quatro disciplinas, entre cursos de pós-graduação lato sensu. Caso o aluno não atinja a média de 70%, deverá ser enviado um protocolo ao Setor de Avaliação solicitando uma nova oportunidade. Assim, para demais solicitações será emitida uma taxa no valor de R$19,90 para cada solicitação.

Prova substitutiva

Com a finalidade de gerar uma nova oportunidade, caso o aluno não consiga alcançar a média de 70% na avaliação ele terá mais duas chances gratuitamente. Após a quarta tentativa, será cobrada uma taxa que deverá ser solicitada através de protocolo ao setor de AVALIAÇÃO.

Outros casos não previstos

Entre em contato conosco, será um prazer atendê-lo (a).

Regulamentos / Promoções

Clique aqui.

DIFERENCIAIS DA FAVENI

TCC
OPCIONAL
PÓS-GRADUAÇÃO

NOTA MÁXIMA
NO MEC

ESTUDE EM
QUALQUER LUGAR
DO BRASIL

DIPLOMA E
CERTIFICADO
GRATUITO

SUPORTE
PERSONALIZADO

PLANO RECORRENTE
COM CUPOM
DE DESCONTO

MAIS DE

ALUNOS APROVADOS
0

MAIS DE

CURSOS
0

TAXA DE

DE APROVAÇÃO
0 %

Institucional

  • 31. 3668-2003
  • INSTITUCIONAL
  • MATRÍCULA
  • SECRETARIA
  • 2ª VIA BOLETO
  • 31. 3668-2003
  • INSTITUCIONAL
  • MATRÍCULA
  • SECRETARIA
  • 2ª VIA BOLETO

Contato

  • 31. 3668-2003
  • 31. 9 8353-6047
  • 31. 9 8220-0314

Rede Social

Facebook Instagram

Endereço

  • R. Jacarandá, 381 - Horto
    Ipatinga - MG, 35160-304
  • 2025 © GRUPO EDUCACIONAL FAVENI
  • Desenvolvido pelo FAUSTINI
  • e Hospedado pela ONEX
Close